Produto / VH 11117GSG

Victor Hugo

Victor Hugo, sinônimo de bolsas chiques e caríssimas, existe, mora no Rio de Janeiro, driblou bem a competição com marcas como Gucci e Vuitton e planeja voar mais alto no ano que vem - registrou sua marca nos Estados Unidos e prepara uma linha de roupas e calçados.

E se chama Victor Hugo mesmo, Alves Gonzalez de sobrenome.


O ex-hippie uruguaio só tem motivos para comemorar a decisão tomada na década de 70, quando deixou a fazenda dos pais para "buscar novos horizontes". No melhor estilo da época, desembarcou no Brasil com muitos planos e nenhum dinheiro. Foi vender joias de prata (que fazia em casa) na Praça General Osório, no Rio de Janeiro, onde montava sua barraquinha todo final de semana, e na Praça da República, em São Paulo, onde aparecia eventualmente.

Nos outros dias, carregava seus produtos nas costas e visitava cabeleireiros, galerias de arte e todos os lugares onde pudessem existir boas clientes.

Conquistou seus clientes. Conceituada, a marca Victor Hugo é hoje a maior grife feminina brasileira e a terceira do mercado de bolsas no Brasil.


Expandindo os produtos da marca, lança sua coleção de óculos escuros e de grau produzidas pela De Rigo e sucesso desde o seu lançamento, em 2004. Traz modelos arrojados, com detalhes em couro e combinações de cores alinhadas às bolsas da grife.
 


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