Dicas

SEUS OLHOS E O SOL.

 

     CUIDE DE SEUS OLHOS AO SE EXPOR AO SOL.

 

 
     Um banho de sol é certamente um dos passatempos mais relaxantes e prazerosos. Faz bem para a mente, o corpo e o espírito. O sol possui propriedades calmantes e proporciona um ótimo bronzeado.
     Entretanto, sempre que você se expõe ao sol, você deve proteger especialmente os seus olhos usando óculos de sol. Se você expõe seu rosto aos raios solares sem proteção, em particular a raios UV intensos, você não somente corre o risco de se queimar, mas também de causar danos a sua retina e adquirir rugas. Muitas pessoas se esquecem de usar filtros solares na área dos olhos.
     Muito sol seca a pele fina e sensível ao redor dos olhos fazendo com que ela fique ainda mais fina. Inicialmente, aparecem pequenos “pés-de-galinha”. À medida que o tempo passa, eles se transformam em rugas cada vez mais profundas. O reflexo natural de defesa dos olhos que são expostos à luz muito forte é cerrar os olhos franzindo o rosto, o que favorece o surgimento de rugas. Bons óculos de sol oferecem proteção fácil e instantânea. Tire vantagem disso e escolha um óculos de sol moderno com lentes com proteção UV. Seus olhos e sua pele serão eternamente gratos.